Atlético
None

ATLÉTICO

Santana faz testes no Atlético para jogo contra o Inter, mas deve manter ataque titular

Bruninho e Di Santo atuaram no time titular na segunda parte do treino

postado em 13/09/2019 12:32 / atualizado em 13/09/2019 12:46

<i>(Foto: Bruno Cantini/Atlético)</i>

O técnico Rodrigo Santana comandou atividade tática na manhã desta sexta-feira na Cidade do Galo. O treinador mostrou que ainda tem dúvidas na escalação do Atlético para o duelo contra o Internacional, domingo, às 11h, no Independência, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro

Com a situação no meio-campo resolvida - Ramón Martínez ganha a vaga do lesionado Jair -, o treinador alvinegro faz mistério no ataque. Na primeira parte da atividade, o setor ofensivo foi formado por Chará, Vinícius, Cazares e Ricardo Oliveira.

Na segunda parte da atividade, mudanças: Bruninho, que já havia treinado entre os titulares na quinta, ganhou a vaga de Chará. Já Ricardo Oliveira deu lugar a Franco Di Santo.

A tendência, no entanto, é de que Bruninho e Di Santo sejam alternativas para o segundo tempo do duelo contra o Internacional. O treinador do Atlético explicou.

“Chará é o jogador titular da posição e vem treinando muito bem, pedindo passagem, mas a gente ainda não tem essa definição. Ainda temos mais dois treinos antes da partida e a gente vai ver o que faz para sair muito bem nesse jogo que é tão importante para a gente no domingo”, ressaltou Santana, que falou sobre Bruninho.

“Bruninho vem treinando muito bem. Semana passada, no jogo treino (contra o Coimbra), participou muito bem das principais jogadas de gol, fez gol e tudo mais. Era a primeira opção de entrada de velocidade no Rio de Janeiro, a qual acabei não conseguindo fazer. Tive que fazer duas substituições antes do final do primeiro tempo, o que dificulta para qualquer treinador. Seria bom para a gente medir um pouco, uma vez que o Bruninho vem sem jogar, está sem ritmo. Para ir dando confiança para ele”.

Já Ricardo Oliveira segue com prestígio no Atlético. “Confiança total no Ricardo. A gente vê que ele está marcando presença na área, está criando situações, mas o gol não está saindo. O Franco entrou, acabou fazendo um gol, se movimentou bastante, mas ainda não aguenta 90 minutos, mesmo caso do Bruninho”.

O Atlético deve entrar em campo com: Cleiton; Patric, Leonardo Silva, Réver e Fábio Santos; Ramón Martínez e Elias; Chará, Vinícius e Cazares; Ricardo Oliveira.

Tags: rodrigo santana ricardo oliveira franco di santo atlético galo interiormg chará bruninho