Atlético
None

ATLÉTICO

Atlético faz duas mudanças na lista de inscritos da Copa Sul-Americana

Equipe se prepara para encarar o Colón-ARG na semifinal do torneio

postado em 13/09/2019 15:12

<i>(Foto: Bruno Cantini/Atlético)</i>
Atlético solicitou mudanças na lista de inscritos na Copa Sul-Americana. Contratações mais recentes do clube, o goleiro Wilson e o centroavante Franco Di Santo entrarão nas vagas dos meias Marquinhos e Daniel Penha, formados na base alvinegra.

Segundo o artigo 52 do regulamento da competição, os semifinalistas podem fazer até duas substituições na lista de 30 atletas inscritos. As mudanças podem ser feitas até 21h30 deste domingo - 72 horas antes do início da fase do torneio.

É o último momento de mudanças na lista de inscritos da competição. Ou seja: se avançar à final, o Atlético não poderá inscrever nenhum outro atleta.

Por já terem jogado a competição por outra equipe, o volante Ramón Martínez e o lateral-esquerdo Lucas Hernández não podem defender o Atlético.

O time alvinegro enfrentará o Colón-ARG nas duas próximas quintas-feiras, às 21h30. A partida de ida é no Estádio Brigadier General Estanislao López, conhecido popularmente como ‘Cementerio de los Elefantes’, em Santa Fe, interior da Argentina. Já a volta será no Mineirão.

A equipe que avançar enfrentará na decisão o vencedor do duelo entre Corinthians e Independiente Del Valle-EQU, que jogam nas duas próximas quartas-feiras. A final será em jogo único, em La Nueva Olla Azulgrana, estádio do Cerro Porteño em Assunção, capital do Paraguai.

Veja a lista de inscritos do Atlético na Copa Sul-Americana


Goleiros: Victor, Cleiton, Fernando e Wilson
Laterais: Patric, Fábio Santos, Guga e Hulk
Zagueiros: Réver, Igor Rabello, Leonardo Silva, Iago Maidana e Vitor Mendes
Volantes: Jair, Elias e Zé Welison
Meias: Cazares, Nathan, Vinicius, David Terans, Otero e Bruninho
Atacantes: Ricardo Oliveira, Chará, Maicon Bolt, Alerrandro, Papagaio, Geuvânio, Luan e Di Santo

Transmissão exclusiva do DAZN


Os quatro jogos semifinais e também a decisão da Copa Sul-Americana serão transmitidos com exclusividade pelo DAZN, plataforma de streaming esportivo. Novos assinantes têm um mês de acesso gratuito. O cancelamento pode ser feito a qualquer momento.

QUER ASSISTIR À SEMIFINAL? CLIQUE AQUI E EXPERIMENTE O DAZN

Tags: sulamericana galo seriea futnacional interiormg atleticomg