Atlético
None

ATLÉTICO

Com 22 jogadores relacionados, Atlético viaja para a Argentina; veja lista

Galo vai disputar primeira partida da semifinal da Copa Sul-Americana

postado em 17/09/2019 19:32 / atualizado em 17/09/2019 19:38

<i>(Foto: Reprodução/Instagram)</i>
Atlético embarcou às 19h desta terça-feira para a Argentina, onde enfrentará o Colón, na partida de ida da semifinal da Copa Sul-Americana. O técnico Rodrigo Santana relacionou 22 jogadores para a viagem.

As ausências são: o goleiro Victor, o zagueiro Iago Maidana e o volante Jair, que ainda não estão recuperados; o lateral-esquerdo Lucas Hernández e o volante Ramón Martínez, que não foram inscritos na competição; o atacante Ricardo Oliveira, que está fora por causa de problemas de saúde na família; e o meia-atacante Luan, que não foi relacionado por opção técnica.

No embarque, torcedores protestaram por conta do momento ruim do time. Chará e Cazares foram os principais alvos.

O Atlético dorme em Rosário nesta terça-feira. Na quarta-feira, o Galo vai treinar no Complejo Polideportivo "Bella Vista", centro de treinamentos do Newell’s Old Boys. Depois, viaja para Santa Fe, local do duelo desta quinta-feira, às 21h30.

O Atlético deve entrar em campo com: Cleiton; Patric, Igor Rabello, Réver e Fábio Santos; Zé Welison e Elias; Chará, Vinícius e Cazares; Franco Di Santo.

Veja os relacionados


Goleiros: Cleiton e Wilson
Laterais: Patric, Fábio Santos, Guga e Hulk
Zagueiros: Igor Rabello, Réver, Leonardo Silva e Vitor Mendes
Volantes: Zé Welison e Elias
Meias: Vinícius, Cazares, Bruninho, Otero e Nathan
Atacantes: Franco Di Santo, Chará, Geuvânio, Alerrandro e Maicon Bolt

Transmissão exclusiva do DAZN


Atlético e Colón-ARG se enfrentam nesta quinta-feira, a partir das 21h30, pela partida de ida da semifinal da Copa Sul-Americana. O jogo no Estádio Brigadier General Estanislao López, em Santa Fé, interior da Argentina, terá transmissão exclusiva do DAZN, plataforma de streaming esportivo. Clique aqui para ter acesso!

Novos assinantes terão um mês de acesso grátis, e o cancelamento pode ser feito a qualquer momento. Do segundo mês em diante, o custo mensal é de R$ 37,90, sem contrato de fidelização.

CLIQUE AQUI PARA EXPERIMENTAR O DAZN SEM CUSTO

Tags: atleticomg interiormg futnacional seriea galo sulamericana