Atlético
None

COPA SUL-AMERICANA

Conmebol proíbe entrada de guarda-chuvas no Mineirão na semifinal entre Atlético e Colón

Belo Horizonte tem previsão de chuva nesta quinta-feira

postado em 25/09/2019 19:00 / atualizado em 25/09/2019 19:07

<i>(Foto: Ramon Lisboa/EM)</i>
 
O torcedor que for ao Mineirão nesta quinta-feira, às 21h30, para a semifinal da Copa Sul-Americana, entre Atlético e Colón, da Argentina, deve ficar atento. Mesmo com previsão de chuva em Belo Horizonte, a Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) proibiu a entrada de guarda-chuvas no estádio.

Por questão de segurança, os acessórios serão retidos no acesso de torcedores ao interior do Mineirão. A alternativa do torcedor é ir à partida com capas de chuva.

A Esplanada e o estacionamento do Mineirão serão abertos às 18h30. O acesso dos torcedores ao estádio será liberado às 19h30.

Os torcedores do Atlético vão acessar o Mineirão pelos portões B, C, D, E, F e hall principal. Já a torcida do Colón-ARG ficará no portão B1, com acesso pela rampa de integração do Mineirinho.

Na partida de ida da semifinal, o Colón venceu por 2 a 1 no estádio Cemitério dos Elefantes, em Santa Fé, na Argentina.

Para avançar à decisão da Sul-Americana, o Galo precisa de uma vitória por 1 a 0 ou ao menos dois gols de vantagem. Caso o placar da primeira partida se repita, mas desta vez para os brasileiros, a vaga na final será decidida nos pênaltis.

Tags: atleticomg sulamericana colon futinternacional interiormg