Atlético

COPA SUL-AMERICANA

Atlético x Colón: como assistir à semifinal da Sul-Americana ao vivo e de graça no DAZN

Mineirão receberá na quinta, às 21h30, duelo decisivo da Sul-Americana

postado em 23/09/2019 22:45 / atualizado em 24/09/2019 19:10

<i>(Foto: Secopa/arquivo)</i>
 Atlético e Colón da Argentina decidem nesta quinta-feira, a partir das 21h30, no Mineirão, quem será finalista da Copa Sul-Americana. A partida em Belo Horizonte terá transmissão exclusiva do DAZN. No duelo de ida, realizado no estádio Cemitério dos Elefantes, em Santa Fé, os argentinos venceram por 2 a 1.


Para chegar à decisão, o Galo necessita de vitória simples, por 1 a 0. Já os sabaleros se classificam com qualquer empate ou até mesmo derrota por um gol, desde que marquem no mínimo duas vezes (3 a 2, 4 a 3...). Em caso de triunfo atleticano por 2 a 1, a definição da vaga ocorrerá nos pênaltis.


Veja, passo a passo, como ter acesso gratuito:



Na página seguinte, o usuário escolhe uma forma de pagamento
. Não será feita nenhuma cobrança no primeiro mês. O DAZN oferece um mês de acesso grátis aos usuários para experimentar os conteúdos, que vão além da Copa Sul-Americana.



Depois disso, é só assistir ao jogo, seja no computador, no celular, na smart TV ou até mesmo por meio do console de videogame.

Para assinantes que decidirem seguir no DAZN, o custo da mensalidade do segundo mês em diante é de R$ 37,90.

Além de exibir a Copa Sul-Americana com exclusividade, o DAZN também transmite partidas do futebol inglês (Premier League e FA Cup), italiano (Serie A, Serie B e Supercopa Italiana), francês (Ligue 1, Ligue 2 e Copa da França), Série C do Campeonato Brasileiro, Paulista Sub-20, liga norte-americana (MLS), japonesa (J-League) e africano (Copa Africana de Nações).

Outros esportes também estão no catálogo do DAZN. A plataforma transmite basquete (Novo Basquete Brasil, NBA G League International Challenge, Turkish Airlines EuroLeague e British All-Star Championship basketball), tênis (WTA), automobilismo (NTT IndyCar Series), além de boxe (Matchroom Boxing EUA e Itália) e de MMA (Professional Fighters League e da Glory Kickboxing).
 

Tags: atlético colon semifinal final sulamericana seriea esportenatv mineirao colón colon argentina corinthianssp corinthians