Atlético
None

ATLÉTICO

Sette Câmara e alta cúpula do Atlético acompanham treino no Mineirão antes de decisão na Sul-Americana

Time se prepara para semifinal contra o Colón-ARG, nesta quinta

postado em 24/09/2019 15:48 / atualizado em 24/09/2019 16:20

<i>(Foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press)</i>

O treino do Atlético na tarde desta terça-feira, no Mineirão, contou com as presenças de integrantes da alta cúpula alvinegra. O presidente Sérgio Sette Câmara, o vice Lásaro Cândido da Cunha, o diretor de futebol Rui Costa e o gerente de futebol Marques acompanharam a atividade de um dos bancos de reservas do estádio.


Jogadores que não foram titulares na derrota dessa segunda-feira por 1 a 0 para o Avaí participaram do treinamento no gramado. Atlético e Colón-ARG se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h30, pela partida de volta da semifinal da Copa Sul-Americana. Na ida, vitória dos argentinos por 2 a 1.

O time atleticano precisa de vitória simples ou qualquer placar por dois ou mais gols de diferença para chegar à decisão do torneio continental. O classificado enfrentará quem passar no confronto entre Independiente del Valle-EQU e Corinthians. No jogo de ida, em São Paulo, os equatorianos venceram por 2 a 0.
 

Só no DAZN

A partida em Belo Horizonte terá transmissão exclusiva do DAZN. No duelo de ida, realizado no estádio Cemitério dos Elefantes, em Santa Fé, os argentinos venceram por 2 a 1.

Tags: lásaro cândido rui costa sette câmara marques treino mineirão sulamericana interiormg galo atlético