Atlético
None

MERCADO DA BOLA

Quarta opção do ataque, Papagaio está perto de deixar Atlético

Atacante tem negociação avançada com clube da Série A

<i>(Foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press)</i>

O atacante Papagaio está perto de deixar o Atlético, rumo ao Goiás. A diretoria alvinegra confirmou ao Superesportes que os clubes têm negociações para a transferência do jogador.

Papagaio já havia despertado interesse de outros clubes. Segundo Márcio Matsuda, representante do atleta, Chapecoense, Vitória e Sport sondaram o centroavante. O atacante de 20 anos chegou ao Galo em fevereiro deste ano e teve poucas oportunidades.

O jogador pertence ao Palmeiras e tem contrato de empréstimo com o Atlético até o fim de 2019. Caso a negociação com o Esmeraldino se concretize, o vínculo com o Galo seria rompido em definitivo.

Quarta opção entre os centroavantes - atrás de Ricardo Oliveira, Di Santo e Alerrandro - Papagaio só iniciou uma partida como titular, na derrota para o Athletico Paranaense, na 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ao todo, ele entrou em campo apenas sete vezes e não conseguiu balançar as redes. Papagaio está fora de combate desde o dia 10 de setembro, quando sofreu um estiramento muscular na panturrilha direita, durante um treinamento na Cidade do Galo.

A informação da possível transferência de Papagaio para o Goiás foi noticiada inicialmente pelo Fala Galo e confirmada pelo Superesportes.

 

 

Tags: futnacional seriea mercadobola