Atlético
None

ATLÉTICO

Atlético acerta empréstimo de meia formado na base para o CRB

Se aprovado nos exames médicos, Daniel Penha assinará contrato até dezembro

postado em 05/10/2019 19:15

<i>(Foto: Bruno Cantini/Atlético)</i>
O Atlético acertou o empréstimo do meia Daniel Penha, de 20 anos, para o CRB. O jogador viajará de Belo Horizonte para Maceió neste domingo e, se aprovado nos exames médicos, assinará contrato válido até o fim da temporada.

Formado nas categorias de base do Atlético, Daniel Penha fazia parte do elenco profissional. Ele, porém, recebeu poucas oportunidades no time de cima.

O objetivo da diretoria e da comissão técnica do Atlético é dar rodagem ao jovem, que era muito elogiado nos tempos de categorias de base. No elenco alvinegro, o entendimento é que ele teria poucas chances de atuar em curto prazo.

Para o setor em que atua, há jogadores mais experientes, como Cazares, Vinicius, Nathan, Luan, Terans e Otero. O próprio Bruninho, formado na base alvinegra e atualmente com 19 anos, está à frente de Daniel Penha na disputa por posição.

Em Alagoas, Daniel terá o desafio de ajudar o CRB a subir para a Série A. A equipe está na quinta colocação da Série B, com 38 pontos - um a menos que o quarto colocado Botafogo-SP.

Tags: mercadobola galo seriea futnacional interiormg atleticomg