Atlético
None

ATLÉTICO

Rodrigo Santana escala o Atlético com mudança tática e duas novidades

Leonardo Silva vai compor o trio de zaga do Galo; jovem ganha oportunidade

postado em 06/10/2019 15:01 / atualizado em 06/10/2019 15:44

<i>(Foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press)</i>

O Atlético enfrenta o Palmeirasàs 16h deste domingo, no Allianz Parque, com novidades na equipe titular. O técnico Rodrigo Santana armou o time com cinco defensores. As novidades em relação à derrota por 2 a 1 para o Vasco são Leonardo Silva, ocupando a vaga de Cazares, e Guga, que herda a posição de Patric. A partida contra o Verdão é válida pela 23° rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

O Galo vai atuar com: Cleiton; Guga, Igor Rabello, Leonardo Silva, Iago Maidana e Fábio Santos; Nathan, Elias, Luan e Otero; Di Santo.

No banco de reservas, Santana conta com Wilson, Patric, Vitor Mendes, Hernández, Zé Welison, Vinícius, Cazares, Marquinhos, Maicon, Alerrandro e Ricardo Oliveira.

Joia das categorias de base, Marquinhos foi relacionado para uma partida pelo time profissional pela primeira vez neste ano.

Adversário

Mano Menezes, comandante do Palmeiras, escalou o adversário alvinegro com: Weverton; Marcos Rocha, Gómez, Luan e Diogo Barbosa; Felipe Melo e Bruno Henrique; Willian, Lucas Lima e Dudu; Borja.

Titular do ataque alviverde, Luiz Adriano está fora do duelo de hoje. O camisa 10 sentiu desconforto muscular por conta da sequência de jogos e, por isso, foi preservado.

Tabela

Em 10° lugar no Brasileirão, o Atlético soma, até aqui, 30 pontos. O Internacional, com 38, abre a zona de classificação à Libertadores. 

Vice-líder do torneio, o Palmeiras tem 46 pontos. Se triunfar nesta tarde, o time fica a uma vitória do Flamengo, 1° colocado.

Tags: atlético palmeirassp futnacional seriea interiorfut