Atlético
None

ATLÉTICO

Titulares vão a campo, e Atlético adota mistério em preparação para encarar São Paulo

Equipes se enfrentam neste domingo, a partir das 16h, no Morumbi

postado em 23/10/2019 16:04

<i>(Foto: Bruno Cantini/Atlético)</i>
Titulares do Atlético foram a campo pela primeira vez na semana no treinamento da manhã desta quarta-feira, na Cidade do Galo. A equipe se prepara para enfrentar o São Paulo, neste domingo, às 16h, no Morumbi, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Ao contrário do que ocorreu nessa terça - quando os titulares fizeram trabalho regenerativo nas dependências internas do CT -, o trabalho em campo contou com a maioria dos jogadores. O técnico Vagner Mancini, porém, fez mistério e não permitiu a presença da imprensa durante a parte tática da atividade.

Para o jogo contra o São Paulo, o Atlético não terá Elias, que cumprirá suspensão por acúmulo de três cartões amarelos. Outro possível desfalque no meio-campo é Réver. O zagueiro, que tem atuado como primeiro volante, teve uma inflamação no tendão da parte posterior da coxa esquerda e é dúvida.

Se Réver não jogar, as opções para o setor são Zé Welison e Nathan. À frente, para a vaga de Elias, podem jogar Cazares, Vinícius (que volta após cumprir suspensão), Marquinhos, Bruninho, Maicon Bolt, Geuvânio e o próprio Zé Welison. Tudo depende da opção tática de Mancini.

O time titular, por enquanto, é um mistério. Em entrevista nessa terça-feira, o meia Otero revelou que Mancini pretende modificar a equipe, mas não deu detalhes se as mudanças serão apenas táticas ou também na escalação. Os jogadores voltam aos treinos na manhã desta quinta-feira.

Tags: galo seriea futnacional interiormg atleticomg