Atlético
None

ATLÉTICO

Otero e Cazares viram desfalques do Atlético na partida contra o Fortaleza, no Castelão

Meias receberam terceiro cartão amarelo no revés para Chapecoense

postado em 30/10/2019 21:37 / atualizado em 31/10/2019 00:04

<i>(Foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press)</i>

Cazares e Otero serão desfalques do Atlético na 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, na derrota alvinegra para a Chapecoense, por 2 a 0, no Independência, os meio-campistas receberam o terceiro cartão amarelo na competição e ficaram suspensos para a próxima partida, contra o Fortaleza, às 17h deste sábado, no Castelão, por suspensão. 


Cazares entrou na partida no início do segundo tempo, no lugar de Leonardo Silva. O equatoriano levou o amarelo aos 39 minutos, por falta em Henrique Almeida. Curiosamente, o camisa 10 do Atlético voltou a jogar nesta quarta-feira após cumprir dois jogos de suspensão pela expulsão na partida contra o Grêmio – além da punição automática, levou um jogo a mais de gancho no julgamento do STJD. 

Já Otero foi titular no jogo contra a Chape e acabou amarelado aos 42 minutos do segundo tempo, por falta em Márcio Araújo. Marquinhos, Vinícius, Geuvânio e Maicon Bolt são as opções do técnico Vagner Mancini para a vaga do venezuelano. 

Com o resultado desta quarta, o Galo caiu para a 13ª colocação da tabela, com 35 pontos. O Alvinegro foi superado justamente pelo próximo adversário, Fortaleza, que venceu o Avaí na rodada, por 3 a 1, fora de casa. 

Tags: atlético seriea