Atlético
None

ATLÉTICO

Fábio Santos se incomoda com vaias no Atlético e diz que 'felizmente' é um dos alvos

Lateral foi criticado por torcedores que foram ao Independência nesta quarta

postado em 30/10/2019 20:42 / atualizado em 30/10/2019 21:43

<i>(Foto: Bruno Cantini/Atlético)</i>
Fábio Santos admitiu se sentir incomodado pelas vaias de torcedores do Atlético. O lateral-esquerdo de 34 anos foi um dos alvos dos protestos no Independência nesta quarta-feira, durante o primeiro tempo da derrota por 2 a 0 para a Chapecoense, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Claro que incomoda, ninguém gosta de jogar vaiado. Tira a confiança. Mas é natural. Desde o começo do ano, venho sendo vaiado”, disse, em entrevista ao Premiere ainda no intervalo do jogo. O Atlético terminou o primeiro tempo perdendo por 1 a 0. Henrique Almeida marcou, de cabeça, aos 5 minutos.

As vaias a Fábio Santos - que, como o próprio lateral lembrou, têm sido recorrentes ao longo do ano - começaram logo após a Chape fazer o gol. Apesar de ter admitido o incômodo, o lateral disse lidar bem com as críticas. Ele, que é um dos atletas mais experientes do elenco, disse que ‘felizmente’ é um dos alvos da torcida, justamente por saber contornar a situação.

“É óbvio que não é bom, mas já sabia que se saísse atrás no resultado, sempre tem uns dois ou três escolhidos. Infelizmente, eu sou um deles. Ou felizmente, porque estou mais acostumado com esse tipo de coisa”, completou.

Tags: atleticomg interiormg futnacional seriea galo