Atlético
None

ATLÉTICO

'Não vai cair', diz Alexandre Kalil sobre risco de rebaixamento do Atlético no Brasileiro

Prefeito de Belo Horizonte acredita na permanência do Galo na Série A

postado em 31/10/2019 12:48 / atualizado em 31/10/2019 13:11

<i>(Foto: Edesio Ferreira/EM/D.A. Press)</i>

O Atlético vive situação delicada no Campeonato Brasileiro. Nessa quarta-feira, o Galo perdeu em casa para a Chapecoense (2 a 0), vice-lanterna da competição. Apesar do momento ruim, o ex-presidente do clube e atual prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil, acredita que o Alvinegro não será rebaixado.

Ao ser questionado por jornalistas, Kalil foi direto: “Não vai cair, não”, frisou. A declaração foi dada nesta quinta-feira, em evento no bairro Prado.

O Atlético ocupa a 13ª posição do Brasileiro, com 35 pontos. O CSA, clube que abre a zona de rebaixamento, está com 29.

O momento do clube é o pior de toda temporada. Prova disso é que o Galo somou apenas oito pontos em dez jogos no returno do Brasileiro.

Os jogadores do Atlético comentaram o risco de queda. Réver foi duro ao analisar a derrota para a Chapecoense: “Foi 2 a 0, mas poderia ter sido mais. A gente precisa evoluir, crescer, não vai ser a derrota que vai nos definir. A gente precisa acordar, porque daqui a pouco você entra na zona do rebaixamento e, para sair, é muito difícil. O alerta já está piscando, e a gente precisa ganhar pontos. Em 15 jogos, duas vitórias... É campanha de time que está pedindo para cair”, frisou o defensor.

Tags: kalil atleticomg risco queda rebaixamento