Atlético
None

ATLÉTICO

Atlético fecha preparação para enfrentar o Goiás; veja a provável escalação

Técnico Vagner Mancini perdeu Nathan e não deve contar com Guga

postado em 05/11/2019 17:11 / atualizado em 05/11/2019 17:47

<i>(Foto: Bruno Cantini/Atlético)</i>

Com um trabalho fechado para a imprensa na Cidade do Galo, o técnico Vagner Mancini comandou o último treino do Atlético para a partida contra o Goiás, nesta quarta-feira, às 20h, no Mineirão, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador não deu pistas do time que vai entrar em campo contra o time esmeraldino. 

Para a partida, Mancini vai contar com o retorno dos meias Otero e Cazares, que cumpriram suspensão no empate com o Fortaleza, no último sábado. A titularidade, para ambos, é incerta. 

A tendência é de que Otero volte ao time para jogar pelo lado esquerdo do ataque. O meia-atacante Marquinhos, que entrou bem no duelo contra o Fortaleza, também é concorrente para essa vaga. Geuvânio, titular no último sábado, foi expulso e está fora da partida contra o Goiás.

Já Cazares pleiteia uma posição no meio de campo do Atlético. Ele briga com o uruguaio Terans pela titularidade no Mineirão.

Além de Geuvânio, outra ausência confirmada é do meia NathanO jogador sofreu ruptura do músculo adutor da coxa direita e não deve jogar mais em 2019. A tendência é que Elias entre na vaga. Outra opção é a entrada de Marquinhos. Desta forma, Luan ou Otero poderiam ser deslocados para jogar centralizados. Uma outra alternativa é a entrada de Vinícius no meio-campo.

Outro jogador que não deve entrar em campo é o lateral-direito Guga. No último sábado, ele se chocou de cabeça com o lateral-esquerdo Carlinhos, do Fortaleza, e teve que ser substituído. Por causa do protocolo de concussão, o jogador segue em observação. A presença do atleticano na partida contra o Goiás é incerta. Desta forma, Patric jogaria na direita e Fábio Santos na esquerda. Os dois foram os autores dos gols no último sábado.

Atlético deve entrar em campo com: Cleiton; Patric, Igor Rabello, Réver e Fábio Santos; Zé Welison; Luan, Elias (Marquinhos ou Vinícius), David Terans (Cazares) e Otero (Marquinhos); Franco Di Santo.

Tags: galo atlético treino goiás time interiormg seriea goiasgo