Atlético
None

ATLÉTICO

Bruninho comemora gol e diz que a base do Atlético vem forte: 'A prova está aqui'

Meia-atacante entrou no 2º tempo e balançou as redes

postado em 06/11/2019 23:20 / atualizado em 07/11/2019 02:04

<i>(Foto: Gladyston Rodrigues / EM DA PRESS)</i>

O meia-atacante Bruninho, de 18 anos, marcou o segundo gol da vitória do Atlético sobre o Goiás (2 a 0), nesta quarta-feira, no Mineirão. Após o jogo, ele desabafou e disse que a base do Galo vem forte.

“A gente tem que ter orgulho de falar que a base vem forte, vejo muita gente falando que a base não revela, que não tem jogadores bons. A prova está aqui. A gente trabalhou muito, lutou bastante para estar aqui hoje”, disse.

Bruninho entrou aos 16 minutos do segundo tempo na vaga de Cazares. O gol saiu aos 49'. O jovem marcou após lançamento de Cleiton e falha de Rafael Vaz. Ele chutou sem chances para o goleiro Tadeu.

“Primeiro gol no Mineirão e o segundo como profissional do Atlético. A gente fica muito feliz”, frisou. Bruninho ainda falou sobre a sua relação com Marquinhos, outro jovem que balançou as redes nesta quarta-feira.

“Conheço o Marquinhos há muito tempo, sei da luta dele, veio do Maranhão, de longe da família, eu não passei por isso, mas sinto um pouco de saudade, dessa dor que ele tem também, acabei me emocionando com as palavras dele. Assim como ele, no primeiro jogo eu me emocionei bastante, porque para ele é o dia mais importante da carreira dele”, frisou.







Tags: bruninho gol atleticomg gol seriea