Atlético
None

ATLÉTICO

'Próxima venda', prevê empresário de joia que renovou com Atlético

Isaque, de 18 anos, é zagueiro titular da equipe sub-20

postado em 07/11/2019 19:23 / atualizado em 07/11/2019 19:28

(Foto: Reprodução/Instagram)
Promessa das categorias de base do Atlético, o zagueiro Isaque, de 18 anos, renovou contrato com o clube até o fim de 2022. Nas redes sociais, o empresário do defensor, Adriano Spadoto, comemorou o acordo de uma forma pouco usual: “Aguardem mais uma grande revelação e próxima venda nesse clube abençoado”, publicou.


“Parabéns, Isaque, família e ao clube e toda a sua direção pela confiança em nosso trabalho e ao trabalho do nosso atleta”, completou o empresário, que também agencia a carreira de Bernard, formado na base do Atlético.

Spadoto esteve envolvido na transferência do meia-atacante do Atlético para o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, em 2013, por 25 milhões de euros (cerca de R$ 75 milhões na cotação da época). Foi a maior venda da história do clube alvinegro.

Apesar de ter apenas 18 anos, Isaque já é titular do time sub-20 do Atlético. Internamente, ele é tratado como uma das principais promessas da última categoria da base alvinegra. O defensor tinha contrato apenas até o meio de 2020 e, antes de acertar a renovação, foi sondado pelo Brescia, da Itália.

No Instagram, Isaque, natural de Potirendaba, interior de São Paulo, festejou o acordo com o Atlético - clube que defende desde 2015, quando passou a integrar a categoria sub-15. “Obrigado, Atlético, por confiar mais uma vez no meu trabalho! Aqui é Galo”, publicou o garoto.

Tags: galo atleticomg interiormg futnacional seriea mercadobola