Atlético

ATLÉTICO

Observadores do futebol internacional acompanham 'joias' do Atlético brilharem no Mineirão

No Gigante da Pampulha, Galo venceu o Goiás com gols de Marquinhos e Bruninho

postado em 07/11/2019 15:40 / atualizado em 07/11/2019 15:49

(Foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press)

A vitória do Atlético sobre o Goiás, nessa quarta-feira, no Mineirão, foi acompanhada por observadores a trabalho de clubes internacionais. O Galo conquistou o triunfo por 2 a 0, gols de Marquinhos e Bruninho, duas revelações da base alvinegra. 

O Superesportes apurou que observadores que já fizeram negócios com o PSV, da Holanda, e Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos estiveram no Mineirão nessa quarta. Eles acompanhavam o empresário Adriano Spadoto, que agencia a carreira de Bernard.

Spadoto esteve envolvido na transferência do meia-atacante do Atlético para o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, em 2013, por 25 milhões de euros (cerca de R$ 75 milhões na cotação da época). Foi a maior venda da história do clube alvinegro.

Em contato com a reportagem, o empresário afirmou que não daria detalhes sobre o assunto. "É um negócio meu e do presidente (do Atlético, Sérgio Sette Câmara)", disse Spadoto. 

Além deles, observadores do futebol japonês assistiram ao triunfo do Galo nessa quarta-feira. No último sábado, eles estiveram no Independência para acompanhar de perto o meia Matheusinho, do América, no empate do Coelho com a Ponte Preta

Os observadores também foram à Cidade do Galo nos últimos dias para acompanhar de perto o trabalho e a estrutura do clube. Os nomes dos jogadores analisados estão sob sigilo. 

Tags: atlético galo interiormg seriea mercadobola agentes observadores mineirão