Atlético
None

ATLÉTICO

Meia-atacante do Atlético comemora retorno aos treino após seis meses afastado

Alessandro Vinícius se recuperou de lesão no ligamento do tornozelo esquerdo

postado em 08/11/2019 15:02 / atualizado em 08/11/2019 15:28

(Foto: Bruno Cantini/Atlético)

O meia-atacante Alessandro Vinícius comemorou o retorno aos treinos no Atlético. O jogador ficou seis meses afastado por causa de uma lesão no ligamento do tornozelo esquerdo.

Depois do longo processo de recuperação, o meia-atacante voltou aos treinos com o grupo nessa quinta-feira. Em suas redes sociais, o jogador comemorou.

“Muito feliz por voltar a treinar depois de seis meses machucado. Deus, muito obrigado por tudo. Feliz e motivado”, publicou. 

Alessandro Vinícius se machucou num jogo do time sub-20. Na derrota do Galinho para o Uberlândia, no Parque do Sabiá, em 11 de maio, o jogador do Atlético levou um carrinho de Marcos Vinícius, da equipe do Triângulo e acabou se lesionando gravemente. 

Naquela época, Alessandro Vinícius foi jogar a partida pelo time sub-20 por causa da falta de chances na equipe principal com o técnico Rodrigo Santana. Para ganhar ritmo de jogo, o meia-atacante acabou relacionado para a partida contra o Uberlândia, a sua única pela base em 2019. 

No profissional do Atlético, o meia-atacante soma três jogos, todos sob comando de Levir Culpi. Ele entrou nos duelos contra Guarani, Caldense e Villa Nova, todos pelo Campeonato Mineiro deste ano.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Tags: atlético galo interiormg seriea alessandro vinícius