Atlético
None

ATLÉTICO

Atlético divulga nova parcial de venda de ingressos para clássico contra o Cruzeiro

Restam, apenas, bilhetes de inteira para o setor Roxo Superior do Mineirão

postado em 09/11/2019 12:03 / atualizado em 09/11/2019 21:03

(Foto: Pedro Souza/Atlético)
Atlético divulgou mais uma parcial de venda de ingressos para o clássico deste domingo, às 16h, contra o Cruzeiro, jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Visitante no Mineirão, o Galo terá direito a 10% dos ingressos e informa que já vendeu 3.940 da carga que lhe cabe.

A venda presencial de ingressos para os atleticanos segue sendo realizada neste sábado, até às 17h, na bilheteria Ismênia do Independência, e até às 16h, na Loja do Galo do Bairro de Lourdes. Restam, apenas, ingressos de inteira para o setor Roxo Superior do Gigante da Pampulha, ao preço de R$100,00.

Caso restem ingressos da venda deste sábado, haverá comercialização no domingo (10), dia do jogo, a partir das 10h, nas bilheterias do Mineirinho.

Os sócios que adquiriram bilhetes pela internet devem trocar o voucher pelo ingresso até às 16h na Loja do Galo do Bairro de Lourdes.

Os rivais mineiros chegam para o clássico do returno em seus piores momentos no Campeonato Brasileiro nos últimos oito anos. A Raposa, mandante do jogo deste domingo, às 16h, no Mineirão, ocupa a 16ª posição na classificação, com 34 pontos. O Galo, 11º colocado, tem 39.
 

Tags: Galo atleticomg interiormg futnacional seriea Raposa