Atlético
None

ATLÉTICO

Atlético encerra preparação para clássico contra o Cruzeiro; veja a provável escalação

Time alvinegro treinou na manhã deste sábado, na Cidade do Galo

postado em 09/11/2019 15:46

(Foto: Bruno Cantini/Atlético)
Atlético fez, na manhã deste sábado, o último treino antes do clássico contra o Cruzeiro, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. A atividade na Cidade do Galo foi totalmente fechada à imprensa (veja fotos na galeria abaixo).


O técnico Vagner Mancini manteve o mistério. O técnico não confirmou qual será a formação da equipe na partida deste domingo, marcada para 16h, no Mineirão, com mando de campo celeste.

A principal dúvida em relação ao time titular na vitória por 2 a 0 sobre o Goiás, nessa quarta-feira, no Mineirão, é sobre o substituto de Elias, que está fora do jogo em função de uma lesão muscular na coxa direita.

Segundo Vagner Mancini, há três alternativas para a função de segundo volante, exercida por Elias: Ramón Martínez, Luan e Jair. Caso o time da roda de conversa seja o escolhido, Bruninho entraria no time pelo lado direito, e Luan jogaria centralizado.

Jair está na reta final de recuperação de um estiramento muscular na parte posterior da coxa direita. Nos últimos dias, o jogador iniciou os trabalhos com bola. Nessa sexta-feira, ele esteve em campo para o trabalho com o grupo. Se for liberado para o clássico, a tendência é de que não tenha condições de jogar durante os 90 minutos.

Outra opção para a equipe titular era a entrada de Marquinhos, mas o jogador sofreu um pequeno edema na coxa esquerda e é dúvida para o clássico deste domingo.

Durante o período em que a imprensa teve acesso à atividade dessa sexta-feira, dez jogadores de linha se reuniram com o coordenador de preparação física do Atlético, Daniel Félix, antes da parte tática do treino. Foi um indício da provável escalação atleticana.

Estavam na reunião: Patric, Igor Rabello, Réver, Fábio Santos, Zé Welison, Luan, Bruninho, Cazares, Otero e Di Santo. O goleiro, naturalmente, será Cleiton.

A provável escalação do Atlético, portanto, é a seguinte: Cleiton; Patric, Igor Rabello, Réver e Fábio Santos; Zé Welison; Bruninho (Jair, Marquinhos ou Ramón Martínez), Luan, Cazares e Otero; Di Santo.

Tags: galo atleticomg interiormg futnacional seriea