Atlético
None

ATLÉTICO

Fábio Santos se mostra satisfeito com empate do Atlético com Cruzeiro e diz que objetivo inicial é alcançar 45 pontos

'Depois a gente vê o que dá para alcançar no campeonato', afirma lateral

postado em 10/11/2019 20:28 / atualizado em 10/11/2019 22:18

(Foto: Gladyston Rodrigues/EM D.A Press)
Atuando como visitante no clássico deste domingo, contra o Cruzeiro, o Atlético conseguiu garantir mais um ponto, que praticamente o afasta do risco de rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Depois do empate por 0 a 0, no Mineirão, o lateral-esquerdo Fábio Santos avaliou como positivo o resultado da 32ª rodada.

“Temos que comemorar sim o ponto que conquistamos. Chegamos aos 40, é pouco para o que projetamos no Campeonaro Brasileiro, mas vamos em busca desses 45 pontos por uma tranquilidade maior no campeonato”, disse o camisa 6, ressaltando em seguida a busca pela campanha de segurança.

Estamos focados nesses 45 pontos. Atinge os 45 pontos, depois a gente vê o que dá para alcançar no campeonato. Faltam seis rodadas ainda, são muitos pontos a serem disputados. Mas procuramos esses 45 pontos para, aí sim, ter tranquilidade para buscar mais coisas dentro do campeonato”, acrescentou Fábio Santos.

Responsável pela finalização mais perigosa do Galo, o lateral-esquerdo comentou o lance em que chutou de pé esquerdo no primeiro tempo. Antes de bater no travessão e sair para a linha de fundo, a bola resvalou no zagueiro celeste Cacá.

“Dominei a bola, que ficou boa para finalizar. Na hora em que eu finalizei, o jogador conseguiu chegar em cima da hora. A bola desviou e pegou na trave, uma pena. Mas feliz pela maneira como a equipe se comportou e agora faltam cinco pontos para nosso objetivo dentro do campeonato”, encerrou o jogador.

Para seguir em busca do objetivo de garantir a permanência na Série A do Brasileiro, o Atlético medirá forças com o Fluminense na próxima rodada. O duelo está marcado para sábado (dia 16), às 19h, no Maracanã.



 

Tags: Campeonato Brasileiro Cruzeiro Atlético interiormg futnacional Fábio Santos seriea