Atlético
None

ATLÉTICO

Leo Griggio e Guilherme Castilho serão observados por Mancini na equipe principal do Atlético

Jovens vão treinar no time profissional do Galo até o fim da temporada

postado em 14/11/2019 10:52 / atualizado em 14/11/2019 12:44

(Foto: Edésio Ferreira / EM DA PRESS)

O zagueiro Leo Griggio e o volante Guilherme Castilho serão observados por Vagner Mancini no time principal do Atlético. Os dois jovens, destaques da equipe sub-20 na temporada 2019, vão ficar no elenco profissional até o fim da temporada.

Guilherme Castilho chega ao time principal num momento em que o técnico Vagner Mancini conta com poucos jogadores para a posição. Apenas Zé Welison e Jair estão disponíveis para o jogo contra o Fluminense. Os outros volantes do elenco são: Ramón Martínez (com a Seleção Paraguaia), Elias e Nathan (lesionados).

O volante promovido pelo Atlético foi um dos destaques do time sub-20 na temporada. Castilho marcou sete gols em 2019, cinco pelo Campeonato Brasileiro da categoria – foi o artilheiro do time na competição. Responsável pela bola parada na equipe de base, deu várias assistências durante os 24 jogos que fez na temporada.

Já Leo Griggio foi o capitão da equipe sub-20 durante a temporada 2019. Contratado pelo Atlético junto ao Grêmio Novorizontino, o jovem zagueiro atuou em 26 oportunidades e marcou um gol.

Outro jovem que subiu recentemente ao time profissional foi o atacante Bruno Silva, contratado pelo Atlético junto à Chapecoense. O jogador já fez alguns treinos com o time principal e também vem sendo observado pela comissão técnica.

Tags: profissionais base atleticomg Leo Griggio Guilherme Castilho