Atlético
None

ATLÉTICO

Mancini testa Atlético com Marquinhos na vaga de Otero; veja o provável time

Meia-atacante foi o escolhido para atuar do lado esquerdo do ataque

postado em 14/11/2019 11:38 / atualizado em 14/11/2019 12:46

(Foto: Edésio Ferreira / EM DA PRESS)

O técnico Vagner Mancini mostrou o provável time do Atlético para o jogo contra o Fluminense, sábado, às 19h, no Maracanã, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem Otero, a serviço da Seleção Venezuelana, o treinador alvinegro optou por Marquinhos na equipe titular.

O time do Atlético que treinou nesta quinta-feira foi: Cleiton; Patric, Leonardo Silva, Igor Rabello e Fábio Santos; Zé Welison e Jair; Luan, Cazares e Marquinhos; Franco Di Santo. Réver, titular da equipe, ficou na academia, mas não deve ser problema para a partida.

Já os reservas treinaram com: Victor (Wilson); Maicon Bolt, Maidana, Leo Griggio e Lucas Hernández; Vinícius, Terans, Geuvânio, Bruninho e Hulk; Ricardo Oliveira.

Na primeira parte da atividade, os titulares venceram por 1 a 0, gol do argentino Franco Di Santo.

Depois, Mancini fez mudanças na equipe. Saíram Igor Rabello, Jair, Luan e Cazares para as entradas de Maidana, Vinícius, Geuvânio e Bruninho. Apenas Luan não foi para o time reserva. A equipe contou com a entrada de Guilherme Castilho.

Além de Otero, o Atlético também não contará com o volante Ramón Martínez, convocado pela Seleção Paraguaia, e o lateral-direito Guga, que está com a Seleção Brasileira Sub-23.

O Atlético volta a campo nesta sexta-feira para o último treino antes da viagem para o Rio de Janeiro. A atividade será fechada para a imprensa.

Tags: marquinhos otero titular mancini