Atlético
None

ATLÉTICO

Carille comenta especulação sobre assumir Atlético e diz que se reunirá com seu empresário nos próximos dias

Nome do ex-técnico do Corinthians agrada diretoria do Galo desde o ano passado

postado em 24/11/2019 14:14 / atualizado em 24/11/2019 14:42

(Foto: Nelson Almeida/AFP)
Com o contrato de Vagner Mancini vencendo no fim deste ano, a pergunta é inevitável: quem será o treinador do Atlético na próxima temporada? Fábio Carille, um dos nomes cotados para assumir o posto, disse que seu empresário tem boa relação com o Galo, mas que ainda não recebeu nenhuma proposta oficial.

“Relação (com o Atlético) eu mesmo não tenho nenhuma. Meu empresário tem, porque é o mesmo do Róger Guedes, que foi muito bem lá, então tem contato. Não houve conversa nenhuma ainda. Com nenhum clube do Brasil. Só especulações de várias equipes querendo saber o que eu estou pensando. Se ali na frente vai andar ou não, não sei. De oficial, não tem nada”, disse o ex-técnico do Corinthians em entrevista ao programa Bola da Vez, da ESPN, desse sábado.

O nome de Fábio Carille está na pauta do Atlético desde o ano passado. A diretoria alvinegra tentou contratar o ex-técnico do Corinthians em fevereiro de 2018, após a demissão de Oswaldo de Oliveira. O treinador conta que ficou malvisto à época, por ter sido sincero e confirmar que havia conversado com dirigentes do Galo.
 
“Fui muito criticado pela sinceridade quando o Atlético me procurou no ano passado, me sondaram. ‘Nossa, o Fábio não pode falar isso!’. Aí se eu não falo, dizem ‘ah, o Fábio está escondendo porque eu tenho informações que houve’.
Já vieram mesmo sim. Especulações na época. Eu estava no Corinthians, tinha sido campeão brasileiro. Foi no final de semana do Carnaval de 2018”, contou Carille.

Sem clube desde o dia 3 de novembro, quando foi demitido do Corinthians, Carille disse que se reunirá com seu empresário nos próximos dias, para discutir o futuro.

“Oficialmente, não tem nada. Vou encontrar com meu empresário nesses dias, não sei se ele vai me passar alguma coisa a mais do que eu já sei. Mas, dos clubes do Brasil, ninguém falou ainda comigo”, projetou.

Tags: Galo interiormg mercadobola Carille