Atlético
None

ATLÉTICO

Guga é afastado pelo Atlético após comemorar título do Flamengo na Libertadores

Lateral-direito publicou vídeo em que festeja conquista rubro-negra

postado em 23/11/2019 20:05 / atualizado em 23/11/2019 20:22

(Foto: Reprodução/Instagram)

O lateral-direito Guga foi afastado da concentração do Atlético após publicar um vídeo em que comemora o título do Flamengo na Copa Libertadores. Segundo o clube alvinegro, o diretor de futebol Rui Costa se pronunciará sobre o caso no início da próxima semana.

Guga, então, não participará do próximo jogo do Atlético. O time alvinegro enfrentará o Athletico-PR neste domingo, a partir das 16h, no Mineirão, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Atlético não informou se o afastamento de Guga valerá para partidas posteriores ou apenas para o jogo diante do Athletico-PR. 

Entenda o caso

O lateral-direito Guga, do Atlético, postou vídeo, neste sábado, em que comemora o título do Flamengo na Copa Libertadores. "Morde as costas, filho da p***! Essa p*** é Flamengo, c***", publicou.

Pouco depois, Guga apagou as imagens que ele mesmo havia postado no InstagramVeja o vídeo a seguir:

O vídeo não aparece para você? Clique aqui para acessá-lo!

Guga publicou o vídeo do quarto da concentração. Nas redes sociais, o lateral foi muito criticado por torcedores do Atlético. O clube alvinegro tem rivalidade histórica com o Flamengo, que se acentuou justamente após jogos em 1981, ano em que os cariocas conquistaram a Libertadores pela primeira vez.

Tags: galo guga atleticomg interiormg futnacional flamengorj seriea libertadores2019