Atlético
None

ATLÉTICO

Guga, do Atlético, explica comemoração de título do Flamengo e pede desculpas: 'Farei de tudo para reverter isso'

Lateral-direito foi afastado da concentração após publicar vídeo em que festejou conquista rubro-negra na Copa Libertadores, no último sábado

postado em 25/11/2019 13:22 / atualizado em 25/11/2019 16:09

(Foto: Reprodução/Instagram)

O lateral-direito Guga, do Atlético, se pronunciou pela primeira vez publicamente sobre o polêmico vídeo em que comemora o título do Flamengo na Copa Libertadores. O jovem de 21 anos explicou que se tratava de uma 'brincadeira entre amigos e familiares' e pediu desculpas.

Guga se pronunciou sobre o caso pela primeira vez no início da tarde desta segunda-feira. Em um vídeo publicado no Instagram (veja abaixo), o lateral diz que fará 'de tudo para reverter isso'.


"Fala, massa. Então, estou vindo aqui primeiramente para pedir perdão a vocês torcedores, para a instituição do Atlético e ao grupo. Vim aqui assumir o meu erro. Estava numa brincadeira entre amigos e familiares. Errei ao postar o vídeo. Poxa, eu sou muito grato ao Galo por tudo o que vivi este ano aqui. Cheguei à Seleção graças ao Galo. Desde que cheguei aqui, fui muito bem recebido por todos vocês torcedores. Sempre dei minha vida todos os dias aqui. Vou fazer de tudo para reverter essa situação. Sei que só posso fazer isso dentro de campo. Então, nada mais do que continuar dando minha vida dentro de campo para voltar a dar alegrias a vocês. Estou vindo aqui de coração pedir perdão, pedir desculpas. Sei que errei, sei que vai ser difícil, mas farei de tudo para reverter isso. Abraço", disse.

O polêmico vídeo em que Guga comemora o título do Flamengo na Copa Libertadores foi publicado na noite do último sábado, pouco depois de o clube carioca derrotar o River Plate em Lima, no Peru. "Morde as costas, filho da p***! Essa p*** é Flamengo, c***", publicou (veja no vídeo a seguir).

Em seguida, Guga apagou o vídeo. As imagens, porém, viralizaram. O Atlético, então, afastou o lateral da concentração para o jogo desse domingo, contra o Athletico-PR, no Mineirão.

O clube alvinegro reintegrou o jogador aos treinos. A punição foi por meio de multa.

Tags: galo guga atleticomg interiormg futnacional seriea