Atlético
None

ATLÉTICO

Guga, do Atlético, comemora título do Flamengo na Libertadores; veja vídeo

Lateral-direito alvinegro apagou imagens das redes sociais pouco depois de postá-las

postado em 23/11/2019 19:25 / atualizado em 23/11/2019 20:22

(Foto: Reprodução/Instagram)

O lateral-direito Guga, do Atlético, postou vídeo, neste sábado, em que comemora o título do Flamengo na Copa Libertadores. "Morde as costas, filho da p***! Essa p*** é Flamengo, c***", publicou.

O Atlético informou que afastou Guga da concentração para o jogo contra o Athletico-PR, que será neste domingo. O diretor de futebol Rui Costa se pronunciará sobre o caso no início da próxima semana. 

Guga apagou as imagens que ele mesmo havia postado no Instagram. Veja o vídeo a seguir:

O vídeo não aparece para você? Clique aqui para acessá-lo!

O vídeo foi publicado instantes depois de o Flamengo vencer de virada o River Plate na final da Copa Libertadores. Os argentinos saíram na frente, com Borré. No finalzinho do jogo, Gabigol foi às redes duas vezes e garantiu o bicampeonato rubro-negro na competição.

Guga publicou o vídeo do quarto da concentração do Atlético. O time alvinegro enfrentará o Athletico-PR neste domingo, a partir das 16h. O jogo, no Mineirão, vale pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.



Nas redes sociais, Guga foi muito criticado por torcedores do Atlético. O clube alvinegro tem rivalidade histórica com o Flamengo, que se acentuou justamente após jogos em 1981, ano em que os cariocas conquistaram a Libertadores pela primeira vez.

O lateral-direito de 21 anos nasceu na cidade do Rio de Janeiro. Antes de ser contratado pelo Atlético para a temporada 2019, o jovem defendeu o Avaí.

Tags: galo guga atleticomg interiormg futnacional flamengorj seriea libertadores2019