Atlético
None

ATLÉTICO

Com pouca chance de ficar, Mancini diz que ainda não debateu continuidade com diretoria do Atlético

Contrato do treinador com o clube alvinegro termina este ano

postado em 06/12/2019 12:13

(Foto: Bruno Cantini/Atlético)

Com contrato perto do fim, o técnico Vagner Mancini não deve ficar no Atlético em 2020. Questionado sobre a possibilidade de renovar o vínculo com o clube alvinegro, o treinador disse não ter novidades, já que ainda não se reuniu com a diretoria para tratar do tema.

“Eu dei uma entrevista após o jogo e disse que nós não tínhamos tido nenhum tipo de conversa ainda. E persiste isso. Eu não vou falar de uma coisa na suposição. A partir do momento em que nós tivermos uma decisão, aí eu venho aqui com a maior boa vontade expor a vocês”, disse, em entrevista nesta sexta-feira, na Cidade do Galo.

A tendência é mesmo que Mancini não siga no Atlético em 2020. Nos bastidores, o clube analisa possíveis substitutos. O atual treinador prega paciência e aguarda contato do presidente Sérgio Sette Câmara e do diretor de futebol Rui Costa para, eventualmente, falar sobre o assunto.

“Tudo depende de você sentar e conversar. Eu tenho já um tempo no futebol. E esse tempo me deu a visão de enxergar, de saber aquilo que vai ser feito. A partir do momento em que eu não sei aquilo que está preparado, a partir do momento em que eu não sei ainda em termos de planejamento o que será feito, eu não posso opinar. E nem o clube opinar. Acho que tudo isso vai ser feito na hora certa. Na hora certa, vai ser divulgado”, disse Mancini, que rechaçou qualquer possibilidade de seguir no clube em outra função que não a de treinador.

Último jogo?


A despedida de Mancini do Atlético deve ser este domingo. A equipe alvinegra visita o Internacional, no Beira-Rio, a partir das 16h, em jogo válido pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Tags: galo mancini atleticomg interiormg futnacional seriea mercadobola