Atlético
None

ATLÉTICO

Sport confirma saída de Yago, que deve voltar ao Atlético em 2020

Volante jogou 13 partidas e marcou um gol com a camisa do Leão

postado em 11/12/2019 15:03

(Foto: Anderson Stevens/ Sport )

O Sport mudou de ideia em relação à permanência do volante Yago, que pertence ao Atlético. A intenção inicial era de manter o jogador no clube em 2020. Nesta quarta-feira, a diretoria do Leão confirmou que meio-campista não terá o contrato renovado. A princípio, o meio-campista volta para o Galo no próximo ano. 

A confirmação foi feita por Lucas Drubsky,  executivo de futebol do clube pernambucano. “O Yago não fica no Sport para a próxima temporada”, afirmou o dirigente ao Superesportes

Yago foi o primeiro reforço anunciado pelo Sport para a Série B do Campeonato Brasileiro de 2019. Ele foi confirmado em março pelo presidente Milton Bivar. Na época, ele estava no Al-Qadisiya, da Arábia Saudita, por empréstimo.
 
Foram 13 partidas disputadas e um gol marcado, contra o Cuiabá, no empate em 1 a 1 fora de casa. O volante, entretanto, nunca foi titular absoluto. Sua maior sequência entre os titulares foi entre a oitava e a 11ª rodada. Depois, oscilou o banco de reservas e partidas esporádicas como titular. Seu último jogo foi justamente na última rodada da Série B, contra o Atlético-GO.
 
Outro jogador do Atlético que estava emprestado ao Sport era o atacante Hyuri. O clube pernambucano, no entanto, tenta renovar com o jogador para a temporada 2020.

Tags: galo atlético sport yago interiormg seriea mercadobola