Atlético
None

ATLÉTICO

Misterioso, Portland indica contratação de Chará, do Atlético; depois, posta vídeo do irmão do atacante

Clube alvinegro ainda não confirma transferência do atacante de 28 anos

postado em 31/12/2019 17:59 / atualizado em 31/12/2019 18:27

(Foto: Divulgação)

Na tarde desta terça-feira, um mistério tomou conta do Twitter. Enigmático, o Portland Timbers, dos EUA, publicou um vídeo em que parece indicar a contratação do atacante Yimmi Chará, do Atlético.

"Quem poderia ser?", publicou o Portland Timbers. No vídeo, um atleta que se parece muito com Chará aparece com a camisa do clube estadunidense. Assista abaixo:



Porém, minutos depois, o Portland Timbers divulgou um vídeo de nove minutos sobre Diego Chará, irmão do atleticano: "É difícil de explicar o que este homem significa para o clube, mas nós tentamos". Diego joga no clube dos EUA desde 2011. Veja a seguir:


Atlético e Portland Timbers realmente negociam a transferência de Yimmi Chará. Segundo o clube alvinegro, porém, a transação ainda não está confirmada.

Yimmi Chará foi a contratação mais cara da história do Atlético. Para tirar o colombiano do Junior-COL, de Barranquilla, o clube alvinegro investiu 6 milhõe de dólares (R$ 22,2 milhões na cotação da época) por 70% dos direitos econômicos, em junho de 2018. A ideia é revendê-lo para recuperar ao menos parte do dinheiro.

Com a camisa do Atlético, Chará fez 68 jogos e marcou dez gols. Apesar de ter sido titular na maior parte da passagem pela Cidade do Galo, nunca foi unanimidade entre os torcedores.

Tags: galo atleticomg interiormg futnacional seriea mercadobola chara