Atlético
None

ATLÉTICO

Rafael Dudamel desembarca em Belo Horizonte na segunda-feira para assinar com o Atlético

Treinador acertou com o clube mineiro pelas próximas duas temporadas

postado em 04/01/2020 12:08 / atualizado em 04/01/2020 16:11

(Foto: AFP / JUAN MABROMATA )


O novo técnico do Atlético, o venezuelano Rafael Dudamel, desembarca em Belo Horizonte para assinar contrato com o clube mineiro na manhã desta segunda-feira. O Galo informou que ele chega ao aeroporto de Confins, vindo de Guarulhos-SP, às 9h05.

A apresentação oficial do novo treinador, na Cidade do Galo, está marcada para quarta-feira, na parte da tarde. Na mesma data, o elenco atleticano se reapresenta, e o clube dá início aos trabalhos para a temporada 2020.

O anúncio oficial da contratação de Rafael Dudamel foi feito pelo Atlético no final da manhã deste sábado, nas redes sociais do Galo. O venezuelano assina contrato com o clube mineiro pelas próximas duas temporadas.
Além do novo comandante atleticano, desembarcam em Belo Horizonte quatro membros que irão trabalhar com ele, em sua comissão técnica. Todos trabalhavam com o treinador na Seleção Venezuelana: Marcos Mathías (auxiliar técnico), Joseph Cañas (preparador físico), Rodrigo Piñón (analista de desempenho) e Jeremías Álvarez (coach motivacional).

Tags: Atlético mercadobola seriea nacional Rafale Dudamel