Atlético
None

ATLÉTICO

Atlético encerra preparação para estreia na Sul-Americana com mistério em uma posição

Time alvinegro enfrentará Unión-ARG nesta quinta-feira, na Argentina

postado em 05/02/2020 12:07 / atualizado em 05/02/2020 15:55

(Foto: Bruno Cantini/Atlético)
Na manhã desta quarta-feira, o Atlético fez o último treino antes de encarar o Unión-ARG, pela partida de ida da primeira fase da Copa Sul-Americana. A exemplo do que ocorreu nessa terça, a atividade foi realizada no CT do Newell’s Old Boys, em Rosário.

O treinamento foi fechado à imprensa. Apesar do mistério, o técnico Rafael Dudamel deverá manter a formação que empatou por 0 a 0 com o Coimbra, na última quarta-feira, no Independência, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro.

Existe apenas uma dúvida na formação. Marquinhos se destacou no empate do time reserva por 1 a 1 com o Tombense, no último domingo, no Horto, pela quarta rodada do Estadual. O garoto de 20 anos pode substituir Edinho.

A escalação do técnico Rafael Dduamel só será divulgada instantes antes de a bola rolar. A tendência, porém, é que o time seja formado por Michael; Mailton, Réver, Gabriel e Fábio Santos; Zé Welison, Jair e Allan; Edinho (Marquinhos), Hyoran e Franco Di Santo.

A delegação do Atlético viaja de ônibus até Santa Fé - cidade onde será disputado o jogo - na tarde desta quarta-feira. A partida contra o Unión-ARG será nesta quinta-feira, a partir das 21h30, no Estádio 15 de Abril.


partir do segundo mês, o custo mensal é de apenas R$ 19,90. 


DAZN é o primeiro serviço de streaming de esportes ao vivo e on demand do mundo. A plataforma também transmite a Recopa Sul-Americana, o Campeonato Paranaense, a Série C do Campeonato Brasileiro, partidas do futebol Inglês (Premier League e FA Cup), Italiano (Serie A, Serie B e Supercopa Italiana), Francês (Ligue 1, Ligue 2 e Copa da França), Norte-Americano (MLS), Mexicano (Liga MX), Turco (Superliga Turca), Japonês (J-League) e Africano (AFCON - Copa Africana de Nações).

O serviço é compatível com Smart TVs, celulares, tablets, computadores e consoles de videogames e pode ser acessado ao mesmo tempo em dois dispositivos.

Tags: galo sulamericana atleticomg interiormg futnacional seriea