Atlético
None

ATLÉTICO

Técnico do Unión fala em 'orgulho' por enfrentar Atlético: 'É lindo'

Times duelam pela primeira fase da Copa Sul-Americana

postado em 05/02/2020 13:25

(Foto: Divulgação/Unión-ARG)

Técnico do Unión-ARG, Leonardo Madelón rasgou elogios ao Atlético, rival na primeira fase da Copa Sul-Americana. O comandante argentino disse ser um ‘orgulho’ para o clube de Santa Fé enfrentar a equipe mineira.

“É um orgulho poder enfrentar uma equipe grande. Quando teve o sorteio, disse: ‘É lindo’. Vamos tentar fazer confrontos bons, importantes, com todo o respeito ao Atlético”, disse, em entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira.


Ao longo da resposta, Madelón repetiu seguidas vezes a palavra ‘orgulho’. Para ele, o Unión-ARG deve ser valorizado por representar, juntamente com o Atlético Tucumán, o interior da Argentina em torneios continentais em 2020.

“Orgulhosos. Eu, sinceramente, estou muito, muito contente por representar o Unión. E creio que o torcedor do Unión também esteja. Os jogadores, todo o vestiário, estão muito contentes de ter a possibilidade de jogar esta fase. É praticamente representar o interior, junto com o Atlético Tucumán. Somos as duas equipes que estão representando o interior do país. Os outros nove são da capital e da Grande Buenos Aires. Então, é um orgulho muito grande para nós”, disse.

Mistério


O Unión-ARG deve entrar em campo com Sebastián Moyano; Brian Blasi, Franco Calderón, Jonathan Bottinelli e Claudio Corvalán; Ezequiel Bonifacio, Javier Méndez, Jalil Elías e Federico Milo; Franco Troyansky e Walter Bou. Dificilmente a escalação terá alterações. Mesmo assim, o técnico Leo Madelón faz mistério.

“Treinamos muito bem, muito bem, pensando na partida. Vamos confirmar a formação amanhã (quinta-feira), porque vamos analisar o Atlético. Também pode haver uma modificação quanto ao atacante ou a quantos meio-campistas vão escalar. Então, nós também podemos mudar a estratégia para a partida. Estamos recuperando os jogadores, vamos ver como estarão todos amanhã. Temos que fazer uma apresentação linda”, disse.

A possível alteração no ataque do Atlético é numa das pontas. Marquinhos, destaque do empate do time reserva por 1 a 1 com o Tombense, no último domingo, pode ganhar uma chance entre os titulares. Se isso ocorrer, o mais provável é que Edinho deixe a equipe.

Atlético e Unión-ARG se enfrentam a partir das 21h30 desta quinta-feira, pela partida de ida da primeira fase da Sul-Americana. O jogo será disputado no Estádio 15 de Abril, em Santa Fé, na Argentina.

partir do segundo mês, o custo mensal é de apenas R$ 19,90. 


DAZN é o primeiro serviço de streaming de esportes ao vivo e on demand do mundo. A plataforma também transmite a Recopa Sul-Americana, o Campeonato Paranaense, a Série C do Campeonato Brasileiro, partidas do futebol Inglês (Premier League e FA Cup), Italiano (Serie A, Serie B e Supercopa Italiana), Francês (Ligue 1, Ligue 2 e Copa da França), Norte-Americano (MLS), Mexicano (Liga MX), Turco (Superliga Turca), Japonês (J-League) e Africano (AFCON - Copa Africana de Nações).

O serviço é compatível com Smart TVs, celulares, tablets, computadores e consoles de videogames e pode ser acessado ao mesmo tempo em dois dispositivos.


Tags: galo sulamericana atleticomg interiormg futnacional seriea