Atlético
None

ATLÉTICO

Com dores no púbis, Cazares fica de fora de jogo do Atlético; veja lista de relacionados

Meia equatoriano ainda não esteve disponível para os jogos do clube no ano

postado em 08/02/2020 14:30 / atualizado em 08/02/2020 15:26

(Foto: Bruno Cantini/Atlético)
O técnico Rafael Dudamel definiu a lista de atletas do Atlético que vai levar para enfrentar a URT, às 18h deste domingo, no estádio Zama Maciel, em Patos de Minas, pela 5ª rodada do Campeonato Mineiro. O treinador ainda não vai poder contar com o meia Juan Cazares e também deixou de fora o lateral-esquerdo Guilherme Arana, recém chegado ao clube.

Dudamel escolheu 23 jogadores para formar o elenco que viaja ainda neste sábado para o interior de Minas. O técnico alvinegro comandou um trabalho leve, com atividades regenerativas, nesta manhã, na Cidade do Galo, devido ao atraso na chegada da delegação atleticana em Belo Horizonte. O treino foi fechado para a imprensa.

De acordo com o clube, Cazares se queixou de dores no púbis durante as atividades deste sábado. O jogador vinha fazendo trabalhos de recuperação de condicionamento físico nas últimas semanas, após negociação frustrada com o Al-Ain, e ainda não esteve disponível para os jogos na temporada.

Já Guilherme Arana chegou ao clube na última semana e, mesmo tendo entrado no decorrer da derrota para o Unión, na Argentina, pela primeira rodada da Copa Sul-Americana, ainda tem planejamento diferenciado pela comissão técnica alvinegra.

Outro que segue como desfalque é o meia-atacante venezuelano Rómulo Otero. O jogador ainda faz trabalhos de recuperação física após sofrer entorse no tornozelo ainda no fim da temporada passada.

No Estadual, o Atlético vem de dois empates contra Coimbra e Tombense. A equipe comandada por Rafael Dudamel havia vencido os dois primeiro compromissos na competição, contra Uberlândia e Tupynambás e ocupa a segunda posição na tabela. A URT, com um jogo a menos - adiado duelo contra o Boa, pela 4ª rodada - está na quinta colocação.

Veja a lista de relacionados do Atlético:

Goleiros: Michael e Victor
Laterais-direitos: Patric e Mailton
Laterais-esquerdos: Fábio Santos e Lucas Hernández
Zagueiros: Réver, Gabriel, Igor Rabello e Maidana
Volantes: Adriano, Allan, Ramón Martínez, Jair e Zé Welison
Meias: Hyoran, Dylan Borrero, Nathan e Bruninho
Atacantes: Di Santo, Ricardo Oliveira, Edinho e Marquinhos

Tags: atlético relacionados lista urt interiormg futnacional cazares