Atlético
None

ATLÉTICO

Em meio à maratona de jogos, Atlético se reapresenta e inicia programação para estreia na Copa do Brasil

Time terá só mais um treino para partida contra Campinense, na Paraíba

postado em 10/02/2020 12:45 / atualizado em 10/02/2020 16:04

(Foto: Bruno Cantini/Atlético )

Após vitória por 1 a 0 sobre a URT, em Patos de Minas, pelo Campeonato Mineiro, os jogadores do Atlético se reapresentaram nesta segunda-feira, na Cidade do Galo. Os atletas realizaram apenas treino regenerativo e foram liberados. 

O elenco alvinegro volta às atividades nesta terça-feira, em último treino para a estreia na Copa do Brasil, contra o Campinense. O jogo está marcado para as 21h30 desta quarta, no Amigão, em Campina Grande, na Paraíba

A viagem do Atlético para Campina Grande está prevista para depois do treinamento desta terça. O desfalque para a partida será o meia Cazares, que sofreu ruptura do músculo adutor da coxa esquerda. A classificação à segunda fase da Copa do Brasil é definida em jogo único, e o Alvinegro tem a vantagem do empate para garantir a vaga.  

O Atlético vive maratona de jogos fora de casa. O confronto com o Campinense será o terceiro seguido do time como visitante. Antes do triunfo em Patos de Minas, nesse domingo, o Galo estava em Santa Fé, na Argentina, onde perdeu por 3 a 0 para o Unión e se complicou na Copa Sul-Americana. A soma das distâncias terrestres das viagens de ida e volta para os três compromissos é 11.502 quilômetros.

Reforço em campo

Anunciado como reforço do Atlético no fim de semana, o atacante Jefferson Savarino foi a campo com os novos companheiros. O venezuelano de 23 anos, ex-jogador do Real Salt Lake, ainda não pode estrear pelo clube alvinegro. Para isso, precisa ser regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

(Foto: Bruno Cantini/Atlético )

Tags: atlético copadobrasil interiormg