Atlético
None

ATLÉTICO

Recuperado de lesão, Maicon Bolt volta a treinar com os companheiros no Atlético

Atacante ficou fora das últimas partidas em função de problema na coxa esquerda

postado em 11/02/2020 17:33 / atualizado em 11/02/2020 17:50

(Foto: Bruno Cantini/Atlético)

Recuperado de lesão muscular na coxa esquerda, o atacante Maicon Bolt foi liberado nesta terça-feira para retornar aos treinamentos com os companheiros no Atlético. O jogador de 29 anos trabalhou com bola na Cidade do Galo e pode voltar a ser utilizado pelo técnico Rafael Dudamel.

Maicon Bolt teve a lesão divulgada no dia 26 de janeiro, momentos antes da goleada alvinegra por 5 a 0 sobre o Tupynambás, no Independência, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro. A partir daí, iniciou o trabalho de recuperação.

Bolt ficou fora de outros quatro jogos do Atlético, além da goleada sobre o Tupynambás: empates no Mineiro com Coimbra (0 a 0) e Tombense (1 a 1), derrota para o Unión-ARG (3 a 0, pela partida de ida da primeira fase da Copa Sul-Americana) e vitória diante da URT (1 a 0, também pelo Estadual).

No primeiro jogo do ano - a vitória por 1 a 0 sobre o Uberlândia, pelo Mineiro -, Bolt foi acionado por Dudamel. O atacante entrou no segundo tempo na vaga de Marquinhos e teve atuação discreta.

Tags: atleticomg interiormg seriea maicon bolt