Atlético
None

ATLÉTICO

Com terceiro problema no voo em uma semana, Atlético embarca para Belo Horizonte seis horas depois do previsto

Chuva em João Pessoa atrasa retorno do Galo após classificação na Copa do Brasil

postado em 13/02/2020 10:58 / atualizado em 13/02/2020 11:30

(Foto: Divulgação/Atlético)

Após a classificação à segunda fase da Copa do Brasil, com o empate por 0 a 0 contra o Campinense-PB, nessa quarta-feira, em Campina Grande, o Atlético teve problemas no embarque para Belo Horizonte. Previsto para as 4h10, o voo da delegação alvinegra de João Pessoa para a capital mineira ocorreu somente por volta das 10h desta quinta-feira. Este foi o terceiro problema de viagem aérea do clube em sete dias.

Após a partida, o Atlético se deslocou de Campina Grande para João Pessoa em um trajeto de 120km. O grupo chegou à capital paraibana por volta das 3h30, com voo marcado para 4h10. Devido à chuva forte na cidade, a viagem foi remarcada. 

Esse também foi o motivo dos outros dois empecilhos em viagens do clube nos últimos sete dias. Após a derrota para o Unión-ARG, pela Copa Sul-Americana, por 3 a 0, a delegação atleticana teve voo atrasado da Argentina para o Brasil. Antes da partida contra a URT, em Patos de Minas, o avião, que levaria o elenco até a cidade do sul de estado, precisou pousar em Uberlândia devido às más condições climáticas, e o Atlético seguiu viagem de ônibus por outros 220km. 

O Galo desembarca em Belo Horizonte na tarde desta quinta. Os jogadores serão liberados nesta quinta e voltarão a treinar nesta sexta-feira. A próxima partida do Atlético será diante da Caldense, no domingo, às 16h, no Mineirão, pela sexta rodada do Campeonato Mineiro. O time de Rafael Dudamel é o líder da competição, com 11 pontos, mas pode ser ultrapassado pelo Cruzeiro, que tem 10 pontos e uma partida a menos. 

Tags: atraso campinense viagem copadobrasil futnacional