
Saiba mais
"Está fazendo um trabalho de recuperação excelente. Eu nunca vi o Cazares tão motivado como ele está agora, e falo seguidamente com o empresário do Cazares, porque esse assunto você não tem que tratar com o atleta. Você atualiza o atleta para que ele tenha a clareza da postura do clube".
Cazares se recupera de ruptura do tendão do músculo adutor da coxa esquerda. A lesão do jogador foi comunicada pelo clube no último dia 8 de fevereiro. Ele se machucou em um treinamento.
O ano de 2020 de Cazares no Galo começou movimentado nos bastidores. Em janeiro, o Al-Ain, da Arábia Saudita, ofereceu 3 milhões de dólares (R$ 12,78 milhões) para comprar seus direitos econômicos, mas a diretoria alvinegra considerou o valor baixo e recusou a proposta.
"O Atlético quer renovar o contrato do Cazares, mas depende das duas partes. Não podemos impor, assim como nós não vendemos ele quando ele achava que era importante sair, nós também não podemos impor a ele um novo contrato. Ele tem que concordar com isso. Isso já foi repassado aos empresários dele. Mas o mais importante é que ele volte e dê sua contribuição. E nós continuamos, em paralelo a isso, tentando fazer um novo contrato com o Cazares", acrescentou o diretor.