Atlético
None

ATLÉTICO

Sette Câmara faz consulta ao técnico Mano Menezes para assumir o Atlético

Mano, contudo, não tem a intenção de voltar a trabalhar no momento

postado em 27/02/2020 12:22 / atualizado em 27/02/2020 13:40

(Foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press)

O técnico Mano Menezes é um dos favoritos do presidente Sérgio Sette Câmara para assumir o comando do Atlético. Segundo apurou o Superesportes, o treinador já foi sondado pela diretoria do Galo.

Assim que resolveu trocar o comando, o mandatário do clube entrou em contato com Mano, que segue sem trabalhar desde a sua demissão do Palmeiras, no fim do ano passado.

Mano, contudo, não tem a intenção de voltar a comandar um time no momento. O Galo terá que convencê-lo a mudar de posição.

Segundo apurou a reportagem, Mano Menezes é um sonho antigo do Galo.

No ano passado, antes de Dudamel acertar com o clube, Mano foi sondado pelo Atlético e disse que não pretendia assumir nenhum time no Brasil naquele momento. Por ora, ele mantém esse planejamento de carreira.

Dois dos principais homens de confiança de Mano quando treinador do Cruzeiro hoje estão no Atlético: o auxiliar James Freitas e o analista de desempenho Rafael Vieira.

Outra opção é o técnico Cuca, conforme adiantou a rádio Itatiaia. Se Mano não aceitar o convite, o treinador campeão da Copa Libertadores em 2013 será o principal alvo do Galo no mercado.

Tags: galo mercado Mano Menezes treinador atleticomg mercadobola