Atlético
None

ATLÉTICO

A auxiliar, Sette Câmara confidencia prazo para anunciar novo técnico do Atlético

Presidente alvinegro busca substituto de Rafael Dudamel, demitido nessa quinta

postado em 28/02/2020 14:55

(Foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press)
Internamente, o presidente Sérgio Sette Câmara já definiu um prazo para contratar um novo treinador para o Atlético. Ao auxiliar fixo da comissão técnica James Freitas, o mandatário alvinegro confidenciou que pretende acertar com o substituto do demitido Rafael Dudamel até a próxima semana.

“O presidente conversou comigo que estava em tratativas já para trazer um técnico já para a semana que vem”, revelou James, que comandará interinamente o time na partida contra o Boa Esporte, neste domingo, a partir das 19h. O jogo no Melão, em Varginha, vale pela sétima rodada da fase inicial do Campeonato Mineiro.

Se o prazo estabelecido por Sette Câmara for cumprido, o novo técnico chegará poderá estrear justamente no clássico contra o Cruzeiro, pela oitava rodada do Estadual. As equipes se enfrentam no próximo dia 7 (sábado), no Mineirão, a partir das 19h.

Apesar da perspectiva de que a interinidade de James Freitas dure apenas por uma partida, o auxiliar garantiu que está pronto para comandar a equipe em mais oportunidades, caso a diretoria solicite.

“Sendo uma prerrogativa da minha função eu em determinados momentos ter que assumir a equipe interinamente por um, dois, três ou sei lá quantos jogos, a gente tem que estar preparado. Para isso, estou preparado. Obviamente, não passa pela minha cabeça uma efetivação nesse momento”, disse.

“O que a gente tem é que se preparar da melhor forma possível para este jogo, ir lá para vencer o jogo e deixar os atletas preparados para a próxima comissão técnica. Na minha cabeça, só estou focado nesse jogo contra o Boa e não estou pensando futuramente no que pode acontecer ou não”, completou o auxiliar.

Tags: atleticomg interiormg futnacional seriea