Atlético
None

CORONAVÍRUS

Atlético informa suspensão das atividades na base e fecha Cidade do Galo para imprensa e visitantes

Apenas grupo profissional vai estar no CT durante os próximos dias

postado em 15/03/2020 19:50 / atualizado em 15/03/2020 19:56

(Foto: Divulgação/Atlético)
 
 
O Atlético informou que, em função da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), apenas o time principal vai treinar na Cidade do Galo. As atividades das categorias de base do clube estão suspensas. O alvinegro avisou também que vai fechar o centro de treinamentos para visitantes e profissionais da imprensa.
 
Com isso, a apresentação de Alexandre Mattos, novo diretor de futebol do clube, será feita apenas para jogadores, comissão técnica e funcionários do departamento de futebol. O dirigente iniciará os trabalhos nesta segunda-feira.
 
O Atlético não sabe quando voltará a jogar. O Campeonato Mineiro está suspenso por tempo indeterminado, assim como todas as competições nacionais. O técnico Jorge Sampaoli deve aproveitar o período para implantar o seu estilo de trabalho na Cidade do Galo.

Veja o comunicado do clube

Em função das recomendações dos órgãos de saúde e visando o bem-estar  e a tranquilidade de todos, informamos que, a partir desta segunda-feira (16), as atividades das categorias de base estão suspensas, por tempo indeterminado.
 
Também a partir desta segunda-feira, a Cidade do Galo estará fechada para a presença de visitantes e profissionais de imprensa.
 
A apresentação do diretor de futebol,  Alexandre Mattos, para os jogadores, comissão técnica e funcionários do departamento de futebol, será nesta segunda-feira, quando ele já inicia, oficialmente, suas atividades no cargo.

Tags: galo atlético cidade do galo interiormg coronavírus