Atlético
None

ATLÉTICO

Alexandre Mattos é apresentado aos jogadores e ao técnico Sampaoli em treino do Atlético

Principal objetivo do dirigente será reforçar o time com atletas solicitados pelo treinador argentino

postado em 16/03/2020 13:35 / atualizado em 16/03/2020 19:44

(Foto: Bruno Cantini/Atlético)

O novo diretor de futebol do Atlético, Alexandre Mattos, foi a novidade do treinamento desta segunda-feira, na Cidade do Galo. Ele foi apresentado aos jogadores e ao técnico Jorge Sampaoli.

Anunciado na última quinta-feira pelo presidente Sérgio Sette Câmara, Mattos já começou os trabalhos no clube. Uma de suas principais missões será reforçar o time no mercado.

Nesta segunda, o diretor conversou por alguns minutos com Sampaoli e com o gerente Gabriel Andreata. Quando fechou com o Galo, o treinador argentino passou uma lista de reforços. Todos já estão sendo avaliados por Mattos.



Com passagens pelos rivais América e Cruzeiro, Alexandre Mattos garantiu que sempre teve relação respeitosa com o Atlético. Antes de acertar com o Galo, o dirigente aguardava visto de trabalho para trabalhar no Reading, da Inglaterra.

No entanto, o Brexit, o imbróglio fiscal vivido pelo clube inglês e a epidemia do coronavírus dificultaram a situação, e Mattos formalizou a desistência, aceitando o convite atleticano em seguida.

O Galo voltou a treinar nesta segunda-feira após a vitória sobre o Villa Nova, por 3 a 1, no sábado, no Castor Cifuentes, pelo Campeonato Mineiro. Agora, Sampaoli tentará trabalhar o time, já que o Estadual foi paralisado por causa da pandemia de Coronavírus.

Tags: mercado mattos atleticomg sampaoli