Atlético
None

ATLÉTICO

Treinos com a família e 'desafio do papel higiênico': a rotina dos jogadores do Atlético

Atletas vão realizar os treinamentos em casa enquanto durar o período de paralisação das atividades na Cidade do Galo

postado em 19/03/2020 10:10 / atualizado em 19/03/2020 16:11

(Foto: REPRODUÇÃO / INSTAGRAM)

Os jogadores do Atlético continuam em casa a rotina de treinamentos enquanto durar o período de paralisação das atividades na Cidade do Galo. A diretoria liberou os atletas como forma de prevenção à covid-19, infecção pulmonar causada pelo coronavírus.

Nas redes sociais, os jogadores alvinegros registram tudo. O zagueiro Réver passou a quarta-feira fazendo atividades físicas ao lado dos filhos. 


Por sua vez, o goleiro Rafael filmou uma atividade realizada em casa. Enquanto se exercitava, o ex-cruzeirense contou com a companhia de um pequeno cachorro.

O zagueiro Igor Rabello também mostrou o seu dia de trabalho. O defensor ficou na bicicleta para queimar calorias.

Desafio do papel higiênico

Alguns atletas do Galo participaram do 'desafio do papel higiênico'. Ricardo Oliveira, Cazares, Di Santos e Nathan postaram vídeos fazendo embaixadinhas e mostraram muita descontração. 

O meia Nathan aproveitou para brincar com a esposa ao atingi-la com o papel higiênico. Já Di Santo contou com a 'marcação' dos cachorros enquanto fazia embaixadinhas. 

Big Brother


No momento de descanso, os jogadores aproveitaram para relaxar. O atacante Tardelli mostrou ser fã de Big Brother. Ao que parece, o ídolo alvinegro está torcendo por Babu Santana, um dos concorrentes ao prêmio milionário.

Tags: galo treino família atleticomg coronavírus desafio do papel higiênico