Atlético
None

ATLÉTICO

Jogadores parabenizam o Atlético pelos 112 anos e agradecem: 'Gratidão e orgulho'

Atletas postaram mensagens nas redes sociais

postado em 25/03/2020 12:40 / atualizado em 25/03/2020 13:42

(Foto: Alexandre Guzanshe / EM DA PRESS)
Os jogadores dos Atlético utilizaram as redes sociais, nesta quarta-feira, para parabenizar o clube pelo aniversário de 112 anos.

Ídolo do clube, Réver mostrou gratidão por fazer parte desta história. "Essa imagem representa o orgulho e gratidão que eu tenho por fazer parte destes 112 anos de história! Comemorem, Massa! Sou um jogador que virou torcedor! Parabéns a todos que ajudaram a construir essa bela história!".

Ex-atleta do Cruzeiro, o goleiro Rafael se disse honrado por defender o clube alvinegro. "Parabéns, Atlético! Parabéns, Massa! Desejo muitas felicidades e conquistas ao Galo! Estou muito honrado em poder fazer parte dessa história tão grandiosa! Nunca me faltará raça para defender essas cores e esse escudo!Parabéns a todos que ajudaram a tornar esse clube gigante!".

Um dos maiores investimentos do clube, o lateral Arana afirmou que espera escrever uma bonita história com a camisa do Galo: "Satisfação imensa em poder vestir essa camisa do Galo. Parabéns, Atlético, pelos 112 anos, espero escrever grandes histórias com essa camisa".

Prata da Galo, o zagueiro Gabriel agradeceu: "Parabéns, Galo. Deus é bom o tempo todo!".

O volante Jair, o meia Otero e o lateral Guga falaram em orgulho imenso de atuarem pelo Atlético.

Ver essa foto no Instagram

Parabéns GALO %uD83D%uDC13 #Deusébom

Uma publicação compartilhada por Gabriel (@gabrielcosta95) em