Atlético
None

ATLÉTICO

Imprensa argentina diz que San Lorenzo rejeitou proposta do Atlético por atacante

Jovem Adolfo Gaich, de 21 anos, está na mira do Galo para a sequência do ano

postado em 18/04/2020 14:39

(Foto: Divulgação/San Lorenzo)

O Atlético já deixou claro que busca atacantes para a sequência da temporada. E um novo nome surgiu na lista do clube: o jovem Adolfo Gaich, de 21 anos, que pertence ao San Lorenzo. A imprensa argentina aponta que o ‘Ciclón’ rejeitou uma proposta do Galo pelo jogador.

De acordo com a Rádio Mitre, da Argentina, o Atlético fez uma proposta de 5 milhões de dólares (cerca de R$ 26,1 milhões) para comprar 50% dos direitos de Gaich. A oferta foi rejeitada pelo San Lorenzo.

O centroavante, de 1,90m, estreou como profissional pelo San Lorenzo aos 18 anos. Ele marcou um dos gols da vitória por 3 a 1 sobre o Estudiantes, pela Copa da Argentina.

O jovem atacante soma 28 jogos como profissional pelo San Lorenzo (15 como titular) e oito gols marcados.



Neste ano, ele disputou o Pré-Olímpico com a Seleção Sub-23 da Argentina. Gaich marcou um gol em cinco partidas realizadas.

Além do Atlético, Gaich também está na mira do Galatasaray, da Turquia. Ele é apontado como possível substituto do experiente Falcao García.

As negociações, no entanto, não serão concluídas no momento. Em nota forte, divulgada na última quarta-feira, o Atlético garantiu que nem sequer cogita investir na contratação de novos atletas em meio à pandemia de coronavírus. Vale lembrar que há cerca de 15 dias o clube anunciou redução de 25% dos salários de seus jogadores e parte do quadro de funcionários.

Tags: galo atlético san lorenzo mercadobola adolfo gaich