Atlético

ATLÉTICO

Imprensa argentina diz que Racing negocia a contratação de Franco Di Santo, do Atlético

Jogador foi afastado pelo técnico Jorge Sampaoli na última semana

postado em 13/05/2020 16:54

(Foto: Bruno Cantini/Atlético)

O atacante Franco Di Santo, afastado pelo Atlético porque estava fora dos planos do técnico Jorge Sampaoli, interessa ao Racing, da Argentina. É o que informa o site argentino TNT Sports.

De acordo com a publicação, o técnico Sebastián Beccacece pediu a contratação do atacante argentino. Diretor do Racing, o ex-atacante Diego Milito é quem comanda a negociação.

O Atlético não vai dificultar a saída de Franco Di Santo. O atacante tem contrato com o clube até o fim da temporada e o alvinegro busca a rescisão. Com o interesse do Racing, as duas partes devem chegar a um acordo com mais tranquilidade.

Aposta do ex-diretor de futebol Rui Costa, Di Santo chegou de graça ao Galo no meio do ano passado. O argentino estava sem clube e vinha de uma fraca passagem pelo Rayo Vallecano-ESP, cedido por empréstimo pelo Schalke 04-ALE. Em 33 jogos com a camisa alvinegra, o atacante marcou apenas sete gols.

Além de Franco Di Santo, o Atlético afastou outros seis jogadores do grupo principal: o lateral-esquerdo Lucas Hernández, os volantes Ramón Martínez e Zé Welison e os atacantes Edinho, Clayton e Ricardo Oliveira.

Tags: galo atlético interiormg mercadobola franco di santo