Atlético
None

ATLÉTICO

Presidente diz que Atlético pode voltar aos treinos 'quarta ou quinta'

Decisão, no entanto, será tomada pelo diretor médico Rodrigo Lasmar

postado em 15/05/2020 16:42 / atualizado em 15/05/2020 18:48

(Foto: Bruno Cantini/Atlético)

Depois de testar jogadores e funcionários durante a semana, o Atlético já se programa para o retorno das atividades. De acordo com o presidente Sérgio Sette Câmara, os treinos podem voltar a acontecer na quarta-feira ou na quinta. A decisão, no entanto, será de Rodrigo Lasmar, diretor médico do clube.

“Espero que, a partir da semana que vem, com todos os cuidados e protocolos, a gente já comece a ter algumas informações sobre futebol. A Ideia é, se tudo correr bem com os exames que estão sendo feitos, a gente possa voltar a treinar na quarta ou na quinta. Não queremos marcar um dia certo, porque estamos deixando isso nas mãos do nosso diretor médico, Rodrigo Lasmar. É ele que nos dizer se podemos começar ou não. A gente tem uma expectativa que isso volte a acontecer. Aí vamos ter muito assunto para falar sobre os nossos atletas, o nosso time, que é o que a gente gosta”, disse Sette Câmara.



Nessa quinta-feira, o Atlético informou que alguns testes de COVID-19 serão refeitos. Quando tiver os resultados em mãos, o diretor médico Rodrigo Lasmar deve definir a data de retorno das atividades.

Vale lembrar que três funcionários apresentaram sintomas de COVID-19 e voltaram à suas residências. O clube testou cerca de 120 pessoas.

Tags: galo atlético treinos interiormg