Atlético
None

ATLÉTICO

Hyoran comenta adaptação ao estilo de Sampaoli no Atlético e ressalta período sem jogos: 'Oportunidade de conhecer o trabalho dele'

Meia ainda revelou as cobranças feitas pelo técnico argentino durante as atividades no CT

postado em 06/06/2020 07:00 / atualizado em 06/06/2020 15:17

(Foto: Pedro Souza/Atlético)
O período sem jogos em função da pandemia do novo coronavírus tem sido benéfico ao elenco do Atlético. A paralisação deu tempo para os atletas se adaptarem ao trabalho do técnico Jorge Sampaoli. Em entrevista à TV Galo, o meia Hyoran afirmou que a pausa foi benéfica à equipe.

“Acredito que a nossa vantagem é porque a gente não conhecia o trabalho do Sampaoli. Então, esse tempo com o Sampaoli nos dá a oportunidade de conhecer melhor o trabalho dele e da forma que ele quer trabalhar. A gente sai na frente nesse sentido, mas os outros treinadores que já estavam também estão tendo uma sequência de trabalho, então talvez eles não tenham tanta diferença, mas com certeza, por ter um tempo maior de trabalho agora faz com que a adaptação ao trabalho novo seja benéfico para a gente”, disse.
 
 

O estilo de jogo de Sampaoli tem sido elogiado pelos jogadores alvinegros. Com treinos dinâmicos e intenso, o comandante também segue atento aos mínimos detalhes. Segundo Hyoran, o argentino cobra bastante os atletas durante as atividades.

“Ele tem cobrado bastante. Ele é um treinador que gosta das coisas bem específicas, da forma que ele gosta de jogar. Então, a gente vem se adaptando a isso, vem tentando melhorar a nossa forma de jogar nesse sentido também. Acredito que a gente vem tendo esse tempo para isso mesmo. O Sampaoli gosta de cobrar, mas a gente entende porque ele sabe que a forma de jogar que ele tem é um pouco diferente da forma dos outros. A gente tem usado esse tempo para se adaptar a isso e tem sido muito bom”, completou. 
 
 

Ainda não há definição de retorno das competições esportivas em Minas Gerais e no Brasil. O Atlético segue os treinamentos na Cidade do Galo seguindo as normas de saúde impostas no protocolo médico do clube.

Tags: atleticomg interiormg sampaoli seriea hyoran