Atlético

ATLÉTICO

Atlético aguarda resposta do Vasco por Marrony

Jovem atacante de 21 anos foi indicado ao clube pelo técnico Jorge Sampaoli

(Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Atlético mira mais um reforço para a sequência da temporada. Após as contratações de Léo Sena e Alan Franco, o clube alvinegro aguarda uma resposta do Vasco pelo atacante Marrony

Segundo apurou o Superesportes, o Atlético ofereceu cerca de 3,5 milhões de euros pelo jogador. Entretanto, as partes ainda discutem a forma de pagamento. A diretoria atleticana se propôs a parcelar o valor, mas o Vasco quer a quantia à vista.
 
O diretor de futebol Alexandre Mattos disse que ainda não recebeu resposta da cúpula vascaína. 
 
“Não posso falar nada sobre isso. Você sabe como funciona essas coisas. O que posso dizer é que estamos aguardando e pode ser que aconteça ou não. Ainda não obtive uma resposta do Vasco”, disse ao site Papo da Colina.

Marrony é um pedido do técnico Jorge Sampaoli para reforçar o ataque. Para concretizar a compra, o Atlético conta com a ajuda dos parceiros MRV Engenharia e Banco BMG. 

A busca por jogadores de ataque se tornou prioridade no Atlético. Depois de afastar Ricardo Oliveira, Franco Di Santo, Edinho e Clayton, o técnico Sampaoli ficou com poucas peças ofensivas no elenco: Diego Tardelli, Bruno Silva e Savarino.

Tags: atleticomg interiormg vascorj seriea mercadobola marrony