Atlético
None

MERCADO DA BOLA

Presidente do Vasco confirma negociação com Atlético pelo atacante Marrony

Contratação do jogador de 21 anos é um pedido do técnico Sampaoli

postado em 07/06/2020 21:19 / atualizado em 07/06/2020 21:35

(Foto: Divulgação/Vasco)

O presidente do Vasco, Alexandre Campello, confirmou a negociação com o Atlético pelo atacante Marrony, de 21 anos. Segundo o dirigente, ainda existem divergências entre os clubes quanto a proposta. As conversas entre as duas diretorias devem ser retomadas nesta segunda-feira.

“Tivemos uma proposta do Atlético e estamos conversando. Tive uma conversa, na sexta-feira, com o Alexandre Mattos e com o próprio presidente Sérgio Sette Câmara. Algumas questões nós divergimos, mas vamos voltar a conversar nesta segunda-feira”, disse Campello, em entrevista à Rádio Tupi.

Segundo apurou o Superesportes, o Atlético ofereceu cerca de 3,5 milhões de euros (cerca de R$ 20 milhões) pelo jogador. Entretanto, as partes ainda discutem a forma de pagamento. A diretoria vascaína prefere receber o valor à vista, ou de alguma maneira que o clube carioca possa ter verba para quitar pendências num curto prazo. 

“Não adianta adianta vender o jogador e não ter, nesse momento, os recursos para aquilo que temos de maior dificuldade, que é a questão financeira. Se não for me beneficiar financeiramente, e eu já vou perder esportivamente, então não seria negócio. Para que a gente venda o atleta, é importante que a gente tenha algum benefício financeiro”, completou.

Caso o negócio se concretize, Marrony será a terceira contratação da “era Sampaoli”. Antes do atacante, o Galo se acertou com o meio-campista equatoriano Alan Franco, de 21 anos, e com o volante Léo Sena, de 24, ex-Goiás.

Tags: atleticomg interiormg futnacional vascorj seriea mercadobola